domingo, 31 de outubro de 2010

Sentimento Maior (L)


Fica sempre em nós, escrito em nossos corações e gravado em nossa voz como a canção das canções...

Fica sempre em nós até onde a vida for,
Venha o que vier após, não dá pra esquecer...



... O PRIMEIRO GRANDE AMOR (L)

4 comentários:

  1. Adorei :) é impressionante a forma como o primeiro amor sempre nos marca né? por mais que a gente tente "esquecer" sempre tem algo que fica e que nos faz lembrar :)
    Tô te seguindo :*

    ResponderEliminar