quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um Só (L)




Tchiiiii há tanto tempo que não vinha aqui xD

Mas vá, agora há um novo motivo pra escrever, não apenas ditos mordases, mas sim palavras que vêm de dentro!

Vamos lá então:

Quero pedir perdão a Deus e a ele, perdão mesmo do fundo do meu coração! Perdão por ter desacreditado, perdão por ter mudado, perdão por ter abandonado a crença que sempre tive na qual realmente ficaria com ele pra todo o sempre! Perdão!
Preciso de Ti, Deus, e dele também; sim, eu preciso do André e devo um pedido de perdão aos dois! Eu não sei o que está a acontecer, é estranho e dolorido, mas ao mesmo tempo parece que novamente consigo ver quem são as pessoas!
É incrível a maneira como o verdadeiro amor nos muda... Incrível mesmo! Só consigo ver com os olhos do coração quando declaro que o amo e que quero ficar pra sempre ao lado dele (garanto que nunca afirmei nada com tanta certeza).
Eu quero mesmo e vou lutar até ao fim! Agora eu sei que há um motivo, há um motivo bem forte pra tudo ter acontecido desta forma! Ai Deus, como é grande a Tua maravilha! Eu não percebi e revoltei-me contra Ti! Perdoa-me! De verdade, perdoa-me! Agora eu sei que é por ele que devo agir com o coração e de forma certa, porque somos um só...


...e agora eu descobri que o amo mais que a mim mesma! (L)


Foi este o caminho escolhido e é este caminho que eu vou trilhar! :D

2 comentários:

  1. a fé move montanhas, continua assim, firme no q acreditas.

    obrigada pelo teu comentario :D

    ResponderEliminar
  2. Amém ;)

    Só agora é que li de novo o que escrevi e até eu estou surpreendida xD'

    De nada, obrigada também pelo teu :p

    ResponderEliminar