sábado, 18 de dezembro de 2010

Obrigada!


Antes de nos termos encontrado, a minha vida não tinha muito sentido. Era banal, sem objectivos, apenas "vivia por viver"... Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde que comecei a andar, eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrar-nos. Foi determinado por Deus, não havia como mudar isso! E eu agradeço-Lhe por ter-te encontrado, porque isso fez com que a minha vida mudasse. E mudasse para bem melhor! Hoje quem olha nos meus olhos (ou melhor: além deles) consegue ver que existe algo que não existia antes... O brilho é sincero e verdadeiro, a felicidade é impossível de esconder e a esperança de que o amanhã será melhor do que o hoje está viva! Deus envia pessoas ao nosso encontro com o objectivo de fazer a diferença nas nossas vidas... E com todas as letras eu afirmo que mudaste a minha vida...e estar-te-ei eternamente grata por isso! Passaste a fazer parte dela e eu tenho a certeza de que jamais sairás do meu coração!



"Este amor será eterno, nem mesmo o tempo apagará, pois vem de Deus e sendo assim com certeza permanecerá, e a cada dia renovar-se-á, pois está firmado em Deus e não terá fim" (8)


Meu André S2


Obrigada Jesus (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário