quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deus, até quando?


Pai...


Até quando eu vou conseguir aguentar esta saudade?

Até quando eu vou ter de viver assim?

Até quando eu vou ter de fingir que estou bem sem ele?

Até quando eu vou ter de acordar todos os dias e ver que ele não está?

Até quando eu vou aguentar sem ligar-lhe somente pra ouvir a voz dele?

Até quando eu vou ter que fingir que está tudo bem entre nós?

Até quando eu vou ter que fingir que não se passa nada?

Até quando eu vou ter de suportar a ausência dele, mesmo sentindo-o tão perto de mim?

Até quando eu vou ter forças pra não desacreditar do nosso amor?

Até quando eu vou lutar pra que no final tudo dê certo?

Até quando este silêncio dele me vai corroer?

Até quando me vou sentir culpada pela tristeza dele?

Até quando me vou sentir na obrigação de fazê-lo feliz?

Até quando vou aguentar sem correr para os braços dele e abraçá-lo?

Até quando este amor vai crescer ainda mais?

Até quando isto vai ser assim?


Até quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário