terça-feira, 20 de julho de 2010

Ouve o que os teus pais te dizem...


Eu sei da célebre convicção de um jovem que sempre diz que os pais só querem ser do contra. Eu entendo o lado de quem diz isso! Eu também fui assim... Dizia que os meus pais queriam que eu fosse uma "velha" e também amuava quando eles diziam que não me deixavam sair pra onde eu queria e com quem eu queria. Mas eu aprendi uma coisa: Não existe ninguém neste mundo (a não ser Deus) que nos queira mais bem e que nos ame mais do que os nossos pais. Sempre que eles contrariam as nossas vontades é sempre pró nosso bem, é pra que um dia possamos ser pessoas admiradas pelos outros!

Eu aprendi isso da forma mais cruel, mas APRENDI! E, mais dia menos dia, todos vão entender isso. Até quando já somos adultos, os nossos pais ainda nos fazem muita falta! Aquelas chapadas e aqueles castigos são todos pró nosso bem e, muitas vezes, os jovens de hoje em dia definem os seus pais como "O cota não sabe o que diz". ERRADO! Eles sabem sempre o que dizem e aceitam sempre as nossas blasfémias e só Deus sabe o quanto dói no coração de uma mãe e de um pai saber que o filho pensa que eles não o amam. Eu não sou mãe, hei-de ser um dia se for essa a vontade de Deus, mas garanto-te que o que estou a dizer é a pura verdade!

Isto é apenas um conselho: Respeita e dá razão aos teus pais sempre! Mesmo que já sejas adulto e já tenhas a tua vida! O coração de mãe nunca se engana!


E só mais uma coisa... Eu sabia que o amor de uma mãe pra com um filho era grande, mas nunca imaginei que fosse tão grande! Pensa nisso... Eles dão a vida por ti!





Deus diz:

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá." Êxodo 20.12

Sem comentários:

Enviar um comentário