domingo, 18 de julho de 2010

Um Só Coração Em Jesus...


Passou um ano desde o dia 24 de Junho de 2009, o primeiro dia em que os vi... Lembro-me como se fosse hoje, estava a trabalhar e vi passar um carro com dois moços lá dentro que não paravam de olhar, parecia que me conheciam. Na verdade, a cara de um não me era estranha, parecia que também já o conhecia. Fiquei a olhar durante vários instantes e depois pareceu-me "ouvir uma voz" que me disse: São os teus primos, aqueles que tanto procuras! Fiquei feliz por, finalmente, após tantas lutas, tê-los encontrado! Mandei logo mensagem à Mary a dizer que os tinha encontrado, acho que ela até ficou mais feliz que eu (apesar de ser pouco provável alguém conseguir alcançar a felicidade que me inundava naquele momento)! Ainda hoje guardo aquela mensagem no telemóvel! Esse dia passou e noutro dia voltei a cruzar-me com eles, cumprimentei-os com um enorme sorriso nos lábios e eles imitaram o gesto :)

Eu sabia que havia uma promessa na vida deles e queria fazê-los ver isso! Lutei sempre até à última hipótese pra conseguir fazer isso, mas o tempo passou, a Igreja acabou e aí eu perdi a força pra continuar. Mas agora, passado quase um ano desde a última vez em que os vi, Deus voltou a tocar docemente o meu coração! Vim pra longe...mas agora sinto que não mais poderei continuar aqui sabendo que tudo o que eu tenho de conquistar está lá em cima.

A promessa está feita e eu não vou desistir enquanto não se cumprir =)


Eu não esqueci o Chamado : Um Só Coração Em Jesus!



Pra Sempreeeeeeee <3

2 comentários: