sexta-feira, 23 de julho de 2010

Será que vou mesmo voltar ?


Há uns dias sinto que tenho de voltar, parece que há uma força que me ordena que volte... E se essa força for Deus ? Aí terei mesmo de voltar! Antes era tudo o que eu mais queria: voltar ao meu mundo, reviver momentos de infância e voltar àquela felicidade pura que eu tinha. Mas agora, agora é diferente. Já me habituei a viver aqui e não sei mais se quero voltar. Porque o meu regresso é sinónino da volta daquele sofrimento horrível. Quero que seja feita única e exclusivamente a vontade do Pai! Se for pra eu voltar, então eu volto. Cheguei a perguntar-me: Se eu estou aqui há tão pouco tempo e agora Deus quer que eu volte, o que é que Ele quis que eu viesse fazer aqui ? Sim, porque tudo o que acontece tem uma razão de ser! Há muito que essa pergunta assola o meu viver, mas somente hoje (agora) eu encontrei a resposta: Deus quis que eu me afastasse de lá pra que eu entendesse que já não há nada a fazer pra que as coisas voltem a ser como antes...pra que eu entendesse que acabou e, assim, pudesse prosseguir com a minha vida! E eu entendi! Entendi hoje, entendi agora somente! Por vezes sim, ainda caio no erro de sonhar que tudo voltará a ser como antes, mas na verdade jamais será e eu própria sei disso! Se eu voltar, quando eu voltar as recordações vão voltar também e o sofrimento ainda mais, mas eu vou vencer! E um dia vou entender que foi melhor assim! Agora dou razão aos meus pais, porque eles sempre me avisaram e, quando me contrariaram foi pra que eu não me perdesse! Agora já concordo com a minha mãe, porque no meu passado estão tristezas e dores que eu só quero esquecer e no meu futuro estão inúmeras alegrias que eu quero alcançar!

A parte boa é que se eu voltar vou encontrar de novo o "PARAÍSO DOS MEUS SONHOS (L)" , aquele Sonho que eu jamais deixarei morrer! Quem sabe se o meu regresso será pra que o Sonho se torne real... E é isso que me dá a maior alegria que eu posso ter =D

Na data marcada, eu poderei dizer: Agora levo a vida que sonhei!

Aliás, pra dizer a verdade, acho que essa vida começa agora, agora que eu entendi e reconheci o meu grande erro.

A Felicidade vai voltar, mas desta vez não será uma felicidade enganosa, falsa; desta vez será a pura e verdadeira Felicidade, aquela que permanecerá pra Sempre!

As promessas estão lá em cima e é lá que eu tenho de fazer com que se cumpram!

Se Deus me ordenar, eu vou sem olhar pra trás! E em breve os mistérios do "PARAÍSO DOS MEUS SONHOS (L)" serão revelados aos amigos e à família, eu creio!

Obrigada, Jesus (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário